Projeto promove a 8ª edição da Feijoada Resolvi Mudar em Ribeirão Preto

Projeto promove a 8ª edição da Feijoada Resolvi Mudar em Ribeirão Preto

Iniciativa ocorre em prol do Projeto Resolvi Mudar, que ajuda pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social

O Projeto Resolvi Mudar, que atua em Ribeirão Preto há dez anos, está realizando a 8ª edição da Feijoada Resolvi Mudar. A iniciativa ocorreu em prol das pessoas em situações de rua e vulnerabilidade social. O evento contará também com um show de prêmios, além da venda de camisetas e bonés do projeto.

A vendas das feijoadas já começaram. No total, serão 350 unidades disponíveis no valor de R$ 55 na compra antecipada. Quem preferir adquirir no dia do evento, pagará R$65, caso ainda tenha alguma unidade disponível.

O evento acontecerá no dia 9 de julho, sábado, das 12h às 16h. O público terá a opção de comer no local ou levar para casa. Além da feijoada, estará incluso nos acompanhamentos, arroz, farofa, vinagrete, torresmo, couve e uma sobremesa.

Os interessados podem realizar sua compra por meio deste site. Para mais informações, basta entrar em contato por meio dos telefones (16) 99103.0092 (Lu) ou (16) 99330.1010 (Paula).

O Projeto

O Resolvi Mudar é um projeto que atua na cidade de Ribeirão Preto há dez anos. Às quartas-feiras, a ONG entrega 400 marmitas para moradores de rua e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Segundo a fundadora do projeto, Paula Domenichelli, hoje eles atendem cerca de 300 pessoas por semana. O atendimento ocorre na Rua Rio de Janeiro 313, no bairro Campos Elíseos.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: