Prosegur: Polícia investiga se suspeitos capturados participaram do crime
Polícia investiga se suspeitos capturados participaram de mega-assalto

Prosegur: Polícia investiga se suspeitos capturados participaram do crime

Dois suspeitos foram pegos em Caldas Novas (GO); Terceiro suspeito foi flagrado com arsenal em casa na Zona Norte de Ribeirão Preto

A Polícia Civil de Ribeirão Preto investiga se M. S. S. S esteve envolvido em mega-assalto à empresa de transporte de valores Prosegur – o crime aconteceu na madrugada do dia 5 de julho. O suspeito foi preso em imóvel na Zona Norte de Ribeirão Preto. Na casa, a polícia apreendeu um arsenal com armas, cartuchos, coletes à prova de balas, toucas e dinamites.

O advogado do suspeito negou a participação de seu cliente ao mega-assalto. À polícia, ele disse que apenas guardava as armas em sua casa e também negou seu envolvimento no crime.

A Polícia Civil informou que o imóvel onde foi apreendido o armamento era vigiado há dias. O delegado Cláudio Sales Júnior destacou que o homem preso deve integrar alguma quadrilha e que continuarão as investigações.

Em Goiás

Outros dois suspeitos – J. M. I. L, 32, e A. A. D. S, 34 – foram presos na região sul do Estado de Goiás, em um hotel de luxo em Rio Quente. Com a dupla, a polícia apreendeu R$ 160 mil, guardados em um cofre do apartamento. Após apreensão, os suspeitos foram encaminhados a Ribeirão Preto.

A operação contou com a participação da Polícia Militar de Caldas Novas e Rio Quente, além da Polícia Civil de Ribeirão Preto.


Foto: Polícia Civil

Compartilhar: