Quadrilha rende passageiros e rouba carro na Avenida Patriarca, em Ribeirão Preto
O caso é investigado

Quadrilha rende passageiros e rouba carro na Avenida Patriarca, em Ribeirão Preto

As vítima trafegavam pela via quando foram abordadas pelos assaltantes que se aproximaram em motocicletas

Dois homens, de 53 e 56 anos, foram rendidos por uma quadrilha na noite dessa quarta-feira, 24, na Avenida Patriarca, na Vila Virgínia, Zona Oeste de Ribeirão Preto. Os assaltantes abordaram as vítimas, para subtrair o automóvel que era conduzido por elas.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), as vítimas trafegam pela via, quando foram abordadas por dois indivíduos, armados, que se aproximaram em uma motocicleta. As vítimas foram obrigadas a parar e a descer do carro.

Neste momento, outra motocicleta, também com dois rapazes armados, se aproximou e se juntou aos comparsas. Os garupas das motos entraram no automóvel e o subtraíram. Após o roubo, todos os autores fugiram do local.

Além do veículo, das vítimas foram subtraídas uma carteira e um telefone celular. A Polícia Militar foi acionada e compareceu até o local. Foi registrada ocorrência e foi solicitado o bloqueio do carro roubado. O caso é investigado.

Também no trânsito, uma dupla roubou a motociclista de um idoso na noite de terça-feira, 23. A vítima trafegava pela Avenida Bandeirantes, no Jardim Recreio, Zona Oeste da cidade, quando foi abordada pelos autores, que se aproximaram em uma moto.

De acordo com boletim de ocorrência (B.O.), os rapazes, armados, anunciaram o assalto e subtraíram, do idoso, o veículo e uma pochete, que continha documentos pessoais, cartões bancários e cerca de R$ 50. Após o roubo, a dupla fugiu do local.

Em depoimento à polícia, a vítima relatou as características físicas dos assaltantes, assim como as roupas que utilizavam. O caso é investigado.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: