Plantão Policial: quatro são presos por furto de automóvel

Plantão Policial: quatro são presos por furto de automóvel

Confira os principais destaques do Plantão Policial desta quarta-feira, 5

Carro recuperado

Na madrugada desta quarta-feira, 5, quatro pessoas foram abordadas e conduzidas à Delegacia pelo furto de um Monza, na Av. Antônio da Costa Lima, no bairro Quintino Facci I, em Ribeirão Preto.

Segundo o boletim de ocorrências (B.O), dos quatro , dois são menores de idade, um de 15 e o outro de 14 anos. Ainda de acordo com o B.O, o motorista informou aos policias que teria conseguido o carro, após trocar sua moto e mais R$ 400 com outro homem.

Dentro do carro ainda foi localizado cartões de crédito da vitima do furto. O grupo foi encaminhado para a delegacia e o condutor recebeu voz de prisão em flagrante.

Roubos de bicicletas 

 

Nesta segunda-feira, 3, foram registrados dois assaltos de bicicletas em pontos diferentes de Ribeirão Preto. Um deles o autor foi localizado e o outro caso segue sendo investigado.

O primeiro caso aconteceu no bairro Vila Elisa, zona Norte da cidade, a vitima de 39 anos teve sua bicicleta furtada, além de outros itens, como duas rodas de bicicleta e um guidão. Segundo o boletim de ocorrências (B.O), após o furto, o filho da vítima visualizou um anuncio no Facebook sobre a mesma bicicleta por um preço de R$ 130. No anuncio, existia o endereço do vendedor, a policia foi encaminhada para o local e realizou a apreensão de duas bicicletas, duas rodas, um quadro e um guidão. O autor foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento.

O segundo caso ocorreu no bairro Jd. Cristo Redentor. Um homem e uma mulher estavam andando pela rua João Dias, quando foram abordados por três indivíduos que saíram de um Monza. De acordo com o B.O, os autores portavam armas e levaram as bicicletas, celulares, capacete, luvas e óculos de sol. O homem de 41, e a mulher de 42 anos, ainda foram agredidos pelos assaltantes. A Policia Civil investiga o caso.


Foto: Revide

Compartilhar: