Quatro homens são presos por tráfico de drogas na zona Norte de Ribeirão Preto
Apreensão ocorreu em residência do Jardim Salgado Filho, nesta quarta-feira, 22

Quatro homens são presos por tráfico de drogas na zona Norte de Ribeirão Preto

Policiais apreenderam porções de cocaína em casa no Jardim Salgado Filho, nesta quarta-feira, 22

Quatro homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, no Jardim Salgado Filho, zona Norte de Ribeirão Preto, nesta quarta-feira, 22. Com eles, foram encontradas grande quantidade de cocaína a granel e microtubos para a comercialização.

 

Segundo informações da Polícia Civil, os criminosos utilizavam uma casa na rua Campos do Jordão para fazer armazenamento e embalo das drogas. Já na quarta-feira, 22, os policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) monitoravam o local, quando dois homens entraram na residência, sendo que um deles levava uma sacola de plástico.

 

Minutos após a entrada, agentes do controle de vetores da Prefeitura bateram no portão do imóvel, mas não foram atendidos, o que chamou a atenção dos investigadores. Os policiais se anunciaram e perceberam correria no interior do imóvel, entrando por um portão que estava aberto. Os quatro suspeitos tentaram fugir pelos fundos da casa, mas acabaram contidos.

 

No local, as equipes apreenderam milhares de microtubos vazios, além de 2,2kg de cocaína a granel armazenados em sacos plásticos e pinos para venda. Os celulares dos integrantes do grupo também foram apreendidos.

 

Os quatro homens foram levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro, e responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico.


Divulgação/Polícia Civil

Compartilhar: