Acidente com guindaste mata um bombeiro e deixa outro ferido em Jardinópolis

Acidente com guindaste mata um bombeiro e deixa outro ferido em Jardinópolis

O fato foi registrado no final da tarde dessa segunda-feira, 20; agentes estavam de folga e podavam eucalipto em um condomínio do município

No final da tarde dessa segunda-feira, 20, um bombeiro morreu e outro ficou ferido após um guindaste tombar em um condomínio em Jardinópolis, às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330), na Região Metropolitana de Ribeirão Preto.

Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, os dois agentes estavam de folga e realizavam a poda de um eucalipto quando o guindaste caiu por volta das 17h45.

Por meio de nota, o Setor de Comunicação Social do 9º Grupamento de Bombeiros informou que “bombeiros pertencentes ao efetivo do 9º Grupamento de Bombeiros, em horário de folga, realizavam um trabalho de corte de árvore e, após o tombamento de um guindaste que era usado no serviço, sofreram queda, sendo que um deles foi vitimado fatalmente e o outro socorrido ao HCUE com ferimentos graves”.

Em razão do socorro prestado às vítimas, uma parte da pista da rodovia precisou ser fechada para entrada e saída das viaturas.

 


Foto: Arte Revide

Compartilhar: