Rede Savegnago lança campanha de final de ano
O lançamento da campanha ocorreu na manhã desta segunda-feira, 28, em coletiva de imprensa

Rede Savegnago lança campanha de final de ano

Promoção terá início nesta terça-feira, 29, e distribuirá mais de R$ 1 milhão em prêmios

O Savegnago Supermercados lançou na manhã desta segunda-feira, 28, sua campanha de final de ano, que terá início nesta terça, 29, em todas as lojas e postos de combustíveis da rede. Com o slogan “Bons Desejos Acontecem no Savegnago”, a promoção sorteará 28 prêmios, totalizando mais de R$ 1 milhão.

Neste ano, a ação, que segue até o dia 13 de janeiro de 2020, distribuirá 11 automóveis da marca Hyundai, 16 motos da marca Honda e uma casa com um carro na garagem, além das promoções e condições especiais para os consumidores.

Para participar, o cliente deverá se cadastrar por meio do site do Savegnago, aplicativo ou nos totens de atendimento nas lojas da rede e responder à pergunta “Qual a Rede Forte do Interior?” antes de realizar compras. Depois disso, a cada R$ 80 gastos no supermercado, sendo cumulativos, será gerado um cupom de participação para o consumidor cadastrado. Os cupons serão gerados eletronicamente e impressos pela própria rede. O pagamento com o Nosso Cartão e Cartão Alimentação Savegnago dará direito ao dobro de cupons para usuários.   

Segundo o presidente-executivo da rede, Sebastião Edson Savegnago, o Chalim, a campanha de final de ano é tradição da rede e os benefícios são pensados para o consumidor e instituições assistenciais, pois, a cada 100 cupons depositados, R$ 4 serão doados para entidades de caridade.

“Além da possibilidade de ganhar os prêmios que somam mais de R$ 1 milhão, durante a campanha buscamos aumentar nosso poder de negociação junto aos fornecedores para, assim, oferecermos ao consumidor a oportunidade de encontrar bons descontos e um mix de produtos diversificado e de qualidade. Outro ponto muito importante é o papel social desta campanha, pois doaremos R$ 4,00 a cada 100 cupons depositados, beneficiando 80 entidades, em 16 cidades onde atuamos, com o montante que será arrecadado durante o período”, afirmou.

Sorteios

No total, haverá nove sorteios, que serão divididos em duas etapas. A primeira, composta por oito sorteios, irá contemplar três consumidores cada. Os sorteados participarão de uma ação para escolher uma entre três chaves. Apenas uma delas ligará o automóvel. Os outros dois contemplados ganharão uma motocicleta cada – ou o valor equivalente em certificados de barras de ouro.

No nono e último sorteio, participarão os cupons gerados a partir do dia 22 de dezembro. Nesta etapa, três consumidores serão contemplados e escolherão, também, uma entre três chaves. A verdadeira, que abre uma porta do cenário de uma casa, dá direito a uma casa com um automóvel na garagem no valor de R$ 400 mil (equivalente em ouro). Os outros dois sorteados levarão um automóvel cada.


Foto: Divulgação

Compartilhar: