Região Norte tem nova interdição nesta quarta, 22

Região Norte tem nova interdição nesta quarta, 22

Bloqueio ocorre para o andamento das obras do programa Ribeirão Mobilidade

O bairro Campos Elíseos, na região Norte, recebe nova interdição a partir desta quarta-feira, 22. O bloqueio será para o andamento das obras do programa Ribeirão Mobilidade.


Para as obras do corredor de ônibus da avenida Saudade, a avenida Brasil vai estar totalmente interditada no trecho entre as ruas Coelho Neto e Guiana Francesa.

 

Desta forma, quem está na avenida Saudade sentido avenida Brasil terá que fazer o desvio à direita na rua João Ribeiro, em seguida à esquerda na rua 11 de Agosto, à esquerda novamente na rua Guiana Inglesa e à direita na rua Taubaté.

 

Já quem está na avenida Brasil sentido avenida Saudade, terá que virar à direita na rua Guiana Francesa e seguir até a rua Luiz Barreto, onde fará a conversão à esquerda, depois novamente à esquerda na rua Ametista, e à direita na rua Inocência Abreu até a avenida Saudade.

 

Uma equipe de Agentes Civis de Trânsito estará monitorando o andamento das interdições, a fim de garantir a segurança e orientação necessárias aos condutores e pedestres na região. A Transerp alerta que o bloqueio poderá ser adiado, conforme as condições do tempo.


Foto: Prefeitura/CCS

Compartilhar: