Ribeirão: Adolescente diz ter sido estuprada duas vezes em um mês
Os suspeitos estão foragidos

Ribeirão: Adolescente diz ter sido estuprada duas vezes em um mês

A vítima, de 13 anos, afirmou à polícia que foi chantageada e casos ocorreram com dois homens diferentes

Em Ribeirão Preto, uma adolescente de 13 anos diz ter sido estuprada, por duas vezes, por homens diferentes, em um período de menos de 30 dias. A comunicação à Polícia Militar (PM) foi realizada na noite dessa sexta-feira, 22, às 21h24.

Segundo apurado pela Polícia Civil, a vítima estava no hospital. Foi descoberto que a menina morava com o tio, em uma casa localizada na Rua Javari, no bairro Antonio Marincek, na Zona Norte de Ribeirão Preto. Os suspeitos eram funcionários do parente, em uma sorveteria próxima ao local.

Ocorrências

Na segunda quinzena de maio, a vítima teria sido obrigada pelo primeiro suspeito a fazer sexo. Após o caso, a menina não soube o que fazer e ficou quieta. Pouco tempo depois, o segundo suspeito soube da história e começou a chantagear a estudante para que a mesma tivesse relação sexual com ele. Sentindo-se ameaçada, ela obedeceu.

No Boletim de Ocorrência consta que em ambas as relações não houve o uso de preservativos. Os investigados ficaram sabendo da denúncia e fugiram.

O primeiro suspeito possui parentesco distante com a garota. Já o que teve a relação por último foi identificado como D. A. S., de 37 anos.

A perícia médica foi acionada para o caso. Uma investigação é realizada na Delegacia de Investigações Gerais (DIG).


Foto: Divulgação

Compartilhar: