Ribeirão Preto: acusado é baleado em perseguição policial
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e permanece sob escolta no posto de saúde

Ribeirão Preto: acusado é baleado em perseguição policial

Jovem de 18 anos estava acompanhado de outro rapaz, que conseguiu fugir dos oficiais durante a ação

Um estudante de 18 anos foi baleado no pé durante perseguição policial na Rodovia Anhanguera (SP-330), na tarde desse domingo, 9. Junto dele, havia outro rapaz, que não foi identificado pela polícia.

De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O.), os oficiais seguiam pela rodovia para atendimento de um acidente. Porém, durante o caminho, avistaram o estudante, junto do comparsa, em uma motocicleta. A dupla, ao perceber a presença dos policiais, acelerou e levantou a placa da moto, na tentativa de não ser identificada.

Estranhando a situação, os militares perseguiram a motocicleta. Durante a fuga, em alta velocidade, o piloto perdeu o controle e a moto caiu. Neste momento, um dos suspeitos deu dois tiros contra os policiais, que revidaram os disparos.

O jovem de 18 anos levou um tiro no pé e ficou imobilizado no chão. O comparsa conseguiu fugir do local a pé. O estudante baleado foi encaminhado ao Pronto Socorro Distrital Norte, no Bairro Quintino Facci, onde permanece em observação.

O jovem recebeu voz de prisão em flagrante e permanece sob escolta no posto de atendimento. O comparsa no crime, continua foragido.


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Pixabay

Compartilhar: