Ribeirão Preto ganha primeira cervejeira autônoma aberta ao público geral
A geladeira é a primeira inaugurada neste formato

Ribeirão Preto ganha primeira cervejeira autônoma aberta ao público geral

A iniciativa disponibiliza até 300 garrafas de cervejas geladas por 24 horas nos sete dias da semana sem a necessidade de um intermediário para a compra

Ribeirão Preto acaba de ganhar uma cervejeira autônoma aberta ao público em geral. Da marca Take and Go, a geladeira, que é a primeira inaugurada neste formato, está localizada na rua Marechal Mascarenhas de Moraes 264, Lagoinha, zona Leste do município.

vending cooler, como também é conhecida, disponibiliza até 300 garrafas de cervejas geladas durante 24 horas por dia, nos sete dias da semana e sem a necessidade de um intermediário para a finalização da compra. A geladeira só pode ser acionada por maiores de 18 anos. Para adquirir um produto, basta realizar um pré-cadastro no aplicativo da marca e escanear o QR code que está na porta da cervejeira. “A cervejeira conta com uma tecnologia própria capaz de identificar qual item foi retirado e fazer a cobrança de maneira automática no cartão cadastrado”, explica Gustavo Almeida, CEO da Take and Go. 

A partir da iniciativa, a empresa que estava acostumada a atuar em condomínios residenciais ou comerciais, passa a ampliar suas frentes de atendimento. “O mercado de conveniência autônomo está em grande expansão, porque oferece mais facilidade no dia a dia e permite que o consumidor tenha um maior controle sobre as suas escolhas”, pontua o executivo. 


Foto: Divulgação

Compartilhar: