Ribeirão Preto: mulher morre após ter 18% do corpo queimado
O caso teria ocorrido em 26 de agosto e a vítima foi atendida; quadro evoluiu para infecção e ela morreu nessa quarta-feira, 5

Ribeirão Preto: mulher morre após ter 18% do corpo queimado

Segundo a polícia, queimaduras podem ter sido causadas pelo namorado da vítima

A. R. S. S., 43 anos, morreu após ter 18% do corpo queimado. O principal suspeito do crime é o namorado. O caso ocorreu no dia 26 de agosto e A. foi atendida na data. No entanto, na manhã dessa quarta-feira, 5, ela não resistiu e morreu.

De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O.), após sofrer as queimaduras, a vítima foi encaminhada, inicialmente, para uma unidade hospitalar em Jaboticabal. Porém, no dia 27 de agosto, foi transferida para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE). O quadro da mulher se agravou, evoluindo para infecções.

Segundo a polícia, as queimaduras podem ter sido causadas pelo namorado de A. A filha e um sobrinho da vítima informaram que o suspeito foi visto no hospital, no dia do ocorrido, porém, ninguém o avistou mais.

Alguns dias depois, o homem foi, novamente, encontrado. Ao ser advertido que deveria explicar melhor o que aconteceu, o suspeito sumiu. O caso continua sendo investigado.

Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Pixabay

Compartilhar: