Revide, Leite Lopes terá nova conexão com Cabo Frio e São José do Rio Preto , ribeirão preto, aeroporto, gol linhas aéreas, voepass, viagem ribeirão preto

Passagens para os destinos começam a ser vendidas nesta quarta-feira,13

Leite Lopes terá nova conexão com Cabo Frio e São José do Rio Preto

Mudança é fruto de uma parceria entre as companhias aéreas Gol e Voepass

O  aeroporto Leite Lopes, de Ribeirão Preto, terá novas conexões com Cabo Frio, no Rio de Janeiro, e com São José do Rio Preto a partir de 2022. Essa mudança é fruto de uma parceria da Gol Linhas Aéreas Inteligentes com a também companhia aérea Voepass. Os voos ligando as três cidades terão conexão em Guarulhos.

O primeiro voo será em dezembro deste ano, que marca a primeira conexão direta da cidade de Cabo Frio com Guarulhos. Para estas operações, serão utilizadas aeronaves ATR-72 com capacidade para até 68 passageiros.

As passagens para os três destinos começam a ser vendidas nesta quarta-feira,13, e podem ser adquiridas no site da Gol, no aplicativo, nas lojas da companhia, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121), ou nas agências de viagem.

Neste ano, a Gol já anunciou novas rotas que partem de Guarulhos para Juiz de Fora (MG), Presidente Prudente e Joinville (Santa Catarina). No nordeste, as conexões que ligam Salvador (BA) para Maceió (AL),  Aracaju (SE), Petrolina (PE), Vitória da Conquista (BA), Porto Seguro (BA) e Ilhéus (BA), vão ter os horários reestruturados a partir de dezembro. 

Imagem: Pixabay

Compartilhar: