Revide, Ribeirão Preto recebe o torneio de paintball Killzone, torneio, paintball, tiros

Ribeirão Preto recebe torneio de paintball

Ribeirão Preto recebe o torneio de paintball Killzone

As inscrições para a competição já estão abertas e podem ser feitas até o dia 15 de janeiro

Ribeirão Preto recebe o primeiro torneio de paintball Killzone. As inscrições para a competição já estão abertas e podem ser feitas até o dia 15 de janeiro de 2017.

O local do campeonato, que acontece às 8h, do dia 22 de janeiro, em um domingo, será na Killzone Paintball RP, em Bonfim Paulista. A sede fica localizada na Estrada da Limeirinha 101.

Serão 15 vagas para todas as equipes. Com limite máximo de 100 bolinhas, os jogos terão duração de cinco minutos. O objetivo principal é capturar a bandeira. Haverá árbitros para fiscalização das provas.

As inscrições por time custam R$ 300. As equipes devem ter cinco jogadores titulares e um na reserva em caso de desistência ou lesões. Os grupos que terminarem esta edição do primeiro ao terceiro colocado receberão premiação com troféus e medalhas.

Para quem se interessar, haverá estacionamento interno, praça de alimentação com food trucks, além de sorteio de brindes para o público e os jogadores. Na ocasião, um posto médico estará de plantão para eventuais problemas.

Sobre o esporte

Paintball é um esporte de combate, individual ou em equipes, em que os participantes utilizam um marcador de ar comprimido, Nitrogênio ou CO2 e atiram bolas com tinta colorida. O objetivo é atingir o oponente e marcar suas roupas com tinta, sem causar dano ou lesão corporal ao adversário.

Serviço

Onde: Estrada da Limeirinha, 101,Bonfim Paulista - Ribeirão Preto
Quando: 22 de janeiro de 2017 – 8h
Informações: (16) 99272-2216

Foto: Divulgação

Compartilhar: