Ribeirão Preto registra dois casos de importunação sexual
Confira os casos

Ribeirão Preto registra dois casos de importunação sexual

As ocorrências ocorreram na Zona Norte e no Centro da cidade; um dos suspeitos foi preso

Ribeirão Preto teve dois casos de importunação sexual contra mulheres registrados nessa segunda-feira, 1º de abril. Os fatos ocorreram na Zona Norte e no Centro da cidade.

De acordo com os boletins de ocorrência, o primeiro caso ocorreu à tarde, contra uma adolescente, de 18 anos. A garota estava dormindo na casa do namorado, no bairro Campos Elíseos, quando percebeu que alguém tentava tirar seu shorts. Ao olhar, se deu conta de que era o padrasto de seu namorado que a tocava.

Assustada, a vítima gritou e conseguiu se esquivar do autor. Na sequência, ela saiu da casa. Na noite do mesmo dia, a garota contou o ocorrido para a sogra, que chamou a Polícia Militar.

Ao ser questionado pela polícia, o suspeito negou que tenha praticado tal ato. Relatou que a adolescente teria pedido uma massagem, que ele fez. O caso é investigado.

O segundo caso reportado ocorreu na noite dessa segunda-feira, 1º, contra uma jovem, de 17 anos, e a avó dela, de 59 anos, no Centro de Ribeirão Preto.

Em depoimento à polícia, é relatado que o autor da tentativa de abuso, totalmente alterado, teria entrado no prédio onde as vítimas moram e as agarrado. Além disso, o rapaz teria forçado um beijo em ambas.

As vítimas conseguiram fugir do suspeito e se trancaram dentro do apartamento. O rapaz ainda pegou um extintor e tentou arrebentar a porta do imóvel, porém, sem sucesso.

Quando a polícia chegou no local, o suspeito já havia fugido. Por conta disso, foi realizado um patrulhamento na região para encontrá-lo, na avenida Francisco Junqueira. Ele foi localizado em seguida.

Ao ser abordado, o rapaz negou a versão das vítimas e disse que ele havia sido agarrado por elas. Porém, o suspeito foi apresentado ao plantão policial e recebeu voz de prisão em flagrante. Posteriormente, será apresentado em audiência de custódia.


Foto: Pixabay

Compartilhar: