Ribeirão Preto registra duas tentativas de homicídio em menos de oito horas
Em um dos crimes, duas pessoas foram baleadas, no outro, uma mulher foi esfaqueada

Ribeirão Preto registra duas tentativas de homicídio em menos de oito horas

Crimes foram registrados no Jardim Zara e na Vila Virginia

Na noite de sexta-feira, 3, para este sábado, 4, a Polícia Militar recebeu duas chamadas de tentativas de homicídio em Ribeirão Preto. Os crimes foram cometidos em um intervalo de oito horas.

A primeira, por volta das 21h de sexta-feira, 3, foi registrada no Jardim Zara, Zona Leste da cidade. Dois funcionários de uma padaria foram atingidos por disparos quando o estabelecimento fechava as portas.

Segundo testemunha, o autor dos disparos perseguia outras duas pessoas e ao tentar acertá-las, feriu os comerciantes. Um comerciante de 51 anos foi atingido de raspão. Enquanto uma operadora de caixa de 27 anos foi atingida na canela.

O comerciante foi atendido no local pela equipe do Samu e liberado. A mulher foi encaminhada para o Hospital São Francisco onde está sob observação. Os suspeitos fugiram sentido a comunidade “Favela do Zara”.

O segundo crime foi cometido na madrugada de sábado, 4, na Vila Virgínia, Zona Oeste de Ribeirão Preto. De acordo com o que foi registrado no boletim de ocorrência, uma faxineira de 34 anos deu entrada na Unidade Básica de Saúde (UBDS) da Vila Virginia com um corte no pescoço. Apesar de ser extenso, o ferimento não era profundo.

Segundo relato das testemunhas, alguns homens teriam tentado esfaqueá-la, mas desconheciam o motivo. As testemunhas também alegam que a faxineira seria usuária de crack. A vítima não corre risco de morte.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: