Ribeirão Preto registra mais um caso de roubo de veículo no trânsito, neste domingo, 5
Dois suspeitos foram presos e dois infratores menores de idade foram encaminhados ao Núcleo de Atendimento Integral

Ribeirão Preto registra mais um caso de roubo de veículo no trânsito, neste domingo, 5

Motorista foi abordado por quatro homens quando fazia uma conversão; PM localizou o veículo no bairro Adelino Simioni e prendeu suspeitos

Uma vítima de 26 anos teve seu veículo roubado na madrugada desse domingo, 5. Ele trafegava pela rua Julio Ferranti, no bairro Florestan Fernandes, por volta da meia-noite, quando, ao realizar uma conversão, foi abordado por quatro indivíduos que, usando da força física o arrancaram do veículo, levando dinheiro, aparelho celular, documentos e o carro da vítima.

A Polícia Militar, acionada pelo Copom, pela vítima, iniciou a busca e localizou o veículo no cruzamento das ruas Expedicionário Vicente Gomes Otero e Luiz Carvalho Pereira, no bairro Adelino Simioni. No veículo, havia quatro jovens, dois deles menores de idade e os outros dois com 18 anos, que confessaram o crime.

O veículo, bem como os outros pertences roubados, foram recuperados e devolvidos à vítima. Os indivíduos maiores de idade foram presos em flagrante e os menores foram encaminhados ao Núcleo de Atendimento Integral para serem apresentados, posteriormente, ao Juízo da Infância e Juventude.

 


Foto: Pixabay

Compartilhar: