Ribeirão Preto registra sequência de roubos nos últimos dois dias
Vítimas procuraram a Polícia Civil para registrar os fatos

Ribeirão Preto registra sequência de roubos nos últimos dois dias

Crimes aconteceram de forma parecida, em diferentes regiões; em um dos casos R$ 1,5 mil foram levados

Na cidade de Ribeirão Preto várias pessoas registraram ocorrências roubos em diversas regiões da cidade. Crimes aconteceram na terça-feira, 11 e quarta-feira, 12. O que chama a atenção é a forma parecida como os assaltantes agiram.

O primeiro caso aconteceu às 6h30 de terça-feira, 11. Uma cozinheira, de 41 anos, caminhava na Rua Garibaldi, no Centro da cidade, quando dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram e, armados, roubaram a bolsa da vítima. Vários pertences pessoais foram roubados.

No mesmo dia, às 18h30, mas na Vila Virgínia, um homem de 38 anos seguia com o veículo quando foi surpreendido por uma pessoa desconhecida. Com uma faca, o criminoso assaltou o celular da vítima e fugiu em uma bicicleta.

Na Zona Norte, às 13h10, dessa quarta-feira, 12, na Avenida Dom Pedro I, o soldador E. E., de 57 anos, caminhava quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e com ameaças com uma arma roubaram a quantia de R$ 1,5 mil.


Região
 
Na cidade de Jardinópolis, na Região Metropolitana de Ribeirão Preto, a jovem F. C. S., de 22 anos, chegava à residência onde vive quando foi feita refém por um suspeito. Também armado com uma faca, o criminoso roubou o celular e a bolsa da moça e fugiu. O fato aconteceu na quarta-feira, 12, às 12h30.

Todos os crimes foram registrados junto à Polícia Civil e serão apurados. Os suspeitos foragidos são procurados por meio de algumas informações e características prestadas pelas vítimas sobre aparência e veículos utilizados nas ações. 

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: