Ribeirão Preto registra três assaltos contra motoristas no final de semana
As ocorrências foram registradas na delegacia

Ribeirão Preto registra três assaltos contra motoristas no final de semana

Os crimes aconteceram em regiões diferentes da cidade

O município de Ribeirão Preto registrou três assaltos contra motoristas de carros no último final de semana, no sábado, 28, e domingo, 29. Os crimes ocorreram em diferentes locais da cidade.

Campos Elíseos – Zona Norte

A vítima diz que trafegava com seu carro pelo bairro Campos Elíseos, na Zona Norte de Ribeirão Preto, quando foi assaltada. O crime aconteceu no sábado, 28, às 21h.

Ao parar o veículo por alguns minutos para procurar um endereço no GPS, três homens se aproximaram e anunciaram o roubo. Um dos ladrões estava armado com um revólver.

Os bandidos fugiram com o carro e alguns pertences da vítima. Eles seguiram em sentido ao bairro Ipiranga.

Jardim Canadá – Zona Sul

No outro lado de Ribeirão Preto, uma pessoa foi assaltada enquanto colocava seu filho na cadeirinha, no interior do carro. A ação ocorreu no Jardim Canadá, na Zona Sul de Ribeirão Preto, neste sábado, 28, às 22h30.

Um homem se aproximou da vítima e encostou uma arma em sua cintura. Com medo da situação, ela retirou a criança do veículo e entregou as chaves ao ladrão. Ele fugiu. O fato foi informado à Polícia Militar.

Parque Residencial Candido Portinari – Zona Leste

Já no Parque Residencial Candido Portinari, na Zona Leste da cidade, outro motorista foi assaltado no momento em que estacionou o veículo para descer, neste domingo, 29, às 14h30.

Dois ladrões se aproximaram em uma motocicleta onde o garupa anunciou o crime. O indivíduo não estava com capacete. Ele encostou a mão na cintura e simulou estar armado.

Os suspeitos fugiram com o aparelho celular e a quantia de R$ 50 da vítima. O bloqueio do telefone foi realizado na delegacia.  A Polícia Civil investiga os casos.


Foto: Divulgação

Compartilhar: