Ribeirão Preto registra três casos de agressões envolvendo casais
Objetos como faca e vassoura foram usados nos atos de violência

Ribeirão Preto registra três casos de agressões envolvendo casais

Em uma das situações, além da mulher, um dos homens também denunciou a companheira por agressão

Entre essa quarta-feira, 19, e a madrugada desta quinta-feira, 20, em menos de três horas, Ribeirão Preto registrou três casos de brigas entre casais de diferentes bairros da cidade. As denúncias foram feitas por meio de Boletins de Ocorrência (B.O.), na Delegacia de Investigações Gerais do município.

O primeiro caso ocorreu às 21h30 da quarta, no bairro Cristo Redentor, na Zona Oeste de Ribeirão Preto. Uma mulher de 43 anos procurou a Polícia Militar para denunciar uma agressão que sofreu do companheiro. No relato, a vítima, que vive com o homem há cinco anos, diz que foi empurrada, bateu a cabeça em uma cama de madeira e teve a testa cortada. Depois disso, segundo o B.O., o agressor disse que ela deveria ter morrido. 

Agressão com vassoura

No mesmo dia, em outro local da cidade, dessa vez no bairro Vila Amélia, na Zona Norte, um jovem de 28 anos foi agredida pelo namorado com um cabo de vassoura. Com 22 anos, o suspeito desferiu vários golpes e socos com o braço engessado no rosto da vítima. Ela foi expulsa de casa sem saber o motivo. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Agressões das duas partes 

Diferente dos outros, neste caso, que ocorreu no Parque dos Servidores, os dois procuraram a polícia para registrar as agressões. O primeiro foi o marido, de 42 anos, que disse à polícia que estava no banheiro quando a companheira chutou a porta e atingiu sua cabeça. Depois disso,  segundo o B.O., ela o acertou com um sapato e pegou uma faca para o agredir. Entretanto, ele conseguiu retirar a arma dela e teve apenas um corte na mão. O fato aconteceu à 0h30 desta quinta-feira. 

Já a mulher, de 47 anos, alegou que ambos chegaram em casa e começaram a discutir por coisas banais após terem consumido álcool. Em determinado momento, ela diz que abriu a porta do banheiro e atingiu o homem, mas sem querer. Com o fato, ele ficou agressivo e partiu em sua direção, que  afirma ter sido jogada contra a parede. Segundo o B.O., a mulher pegou a faca para se defender.


 


 


Foto: Divulgação

Compartilhar: