Ribeirão Preto tem feira de orquídeas nesse final de semana
O evento reunirá expositores dos orquidários Cava e Santa Catarina

Ribeirão Preto tem feira de orquídeas nesse final de semana

Evento do ShoppingSantaÚrsula será na sexta, 4, sábado, 5, e domingo, 6 com mais de 5 mil plantas

A Feira de Orquídeas do ShoppingSantaÚrsula será nesse final de semana, em Ribeirão Preto. Com exposição e venda de dezenas de espécies e mais de cinco mil plantas, o evento será nessa sexta-feira, 4, sábado, 5, e domingo, 6, no Pátio Central, e a visitação é gratuita.

Durante a exposição das orquídeas, os clientes poderão ver flores exóticas, mudas, vasos, adubos, substratos, entre outros acessórios para as plantas com valores a partir de R$ 10,00.

Nesta edição, também será realizado um minicurso gratuito. No sábado, dia 5 de outubro, às 14h, o biólogo e orquidófilo Breno Furlan Bueno vai dar dicas de como cultivar adequadamente as orquídeas em casa.

São 20 vagas disponíveis para o minicurso. A inscrição antecipada pode ser feita pelo e-mail [email protected] ou momentos antes do início da atividade, que será realizada no Espaço Gastronômico, também no Piso Térreo.

O evento reunirá expositores dos orquidários Cava e Santa Catarina.  Realização ETC Produções Culturais. Curadoria de Yvi Mishima Magosso. Apoio Taiwan Hotel.

O ShoppingSantaÚrsula fica na Rua São José, 933, no Centro. Outras informações pelo telefone (16) 16 2102 7400.

Serviço

Exposição e Venda de Orquídeas

Dias: 4 e 5 de outubro, das 10h às 22h

Dia: 6 de outubro, das 11h às 20h

Local: ShoppingSantaÚrsula – Pátio Central

Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto


Foto: Divulgação

Compartilhar: