Ribeirão Preto tem mais uma edição do curso gratuito para podadores de árvores
Os alunos do curso colocarão em prática o que aprenderam, no Parque das Artes

Ribeirão Preto tem mais uma edição do curso gratuito para podadores de árvores

Vagas são limitadas e inscrições vão até o dia 1º de novembro

Nos dia 5 e 6 de novembro, a Secretaria do Meio Ambiente de Ribeirão Preto, por meio da Divisão de Planejamento e Educação Ambiental, promoverá mais uma edição do curso gratuito para podadores de árvores.

No primeiro dia, as aulas serão no Bosque Zoo Dr. Fábio Barreto, e os alunos terão formação quanto aos aspectos teóricos, como legislação ambiental, características biológicas da flora, técnicas de manejo e interação ecológica. Já no segundo dia, os alunos colocarão em prática o que aprenderam, no Parque das Artes.

Quem deseja atuar na área de podas de árvores no município deve conhecer a legislação ambiental e estar devidamente cadastrado na Secretaria Municipal do Meio Ambiente. Ao final do curso, os alunos são submetidos a esse cadastro.

Nesta edição, são 30 vagas oferecidas. As inscrições vão até o dia 1º de novembro, mas podem ser encerradas antes, caso o total de vagas seja preenchido. Interessados devem se inscrever na Secretaria Municipal do Meio Ambiente, que fica na rua Cerqueira César, 1988, e levar cópia do RG e duas fotos 3x4.

Para outras informações, é preciso entrar em contato pelos telefones 3603-913 e 3636-2283/Ramal 27.


Foto: Rubens Okamoto / Prefeitura de Ribeirão Preto

Compartilhar: