Ribeirão Preto tem troca de tiros em pelo menos cinco lugares diferentes
Ribeirão Preto tem troca de tiros em pelo menos cinco lugares diferentes

Ribeirão Preto tem troca de tiros em pelo menos cinco lugares diferentes

Assalto a empresa de transporte de valores foi na madrugada desta terça-feira, 5 e pelo menos um policial morreu baleado; Bandidos usaram fuzis e pistolas

Em coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira, 5, a Polícia Militar informou que tiroteios entre bandidos e policiais aconteceram em pelo menos cinco locais diferentes de Ribeirão Preto. A troca de disparos começou na Rodovia Anhanguera, e seguiu pela Avenida Brasil, Quito Junqueira, Rua Aliados e na Avenida Costa e Silva.

O tenente Pedroso da Polícia Militar informou que viaturas da PM faziam patrulha na região e foram alvejadas. Policiais revidaram e os assaltantes prosseguiram e tentaram explodir a Prosegur, na Avenida da Saudade, nos Campos Elíseos. Outras viaturas fizeram o cerco da região, fechando vias de acesso. Os criminosos entraram em confronto em todas as vias que foram fechadas.

Na fuga, os assaltantes se depararam com outra viatura que patrulhava a região e, em troca de tiros, acertaram um dos policiais, que foi socorrido ao HC, mas não resistiu.

De acordo com o tenente, na cena do crime foram encontradas cápsulas de vários calibres, entre pistolas e fuzis. "Foram três explosões no local. Os indivíduos colocaram ferros no chão para impedir o acesso, prevendo que a PM chegaria no local dos fatos. Colocaram pregos em diversos pontos do bairro para que na hora que a viatura chegasse furasse o pneu", disse.

Até agora nenhum suspeito foi detido. 

Com informações de Pedro Gomes.

 


Fotos: Pedro Gomes

Compartilhar: