Ribeirão Preto registra média de dois roubos a pedestres por dia nesta semana
Casos foram registrados na Central de Polícia e serão investigados

Ribeirão Preto registra média de dois roubos a pedestres por dia nesta semana

Em ocorrências registradas entre os dias 20 e 24 de janeiro, assaltantes agiram com violência contra as vítimas

Nesta semana, Ribeirão Preto registrou, em média, duas ocorrências de roubo de celulares, bolsas e carteiras de pedestres por dia. Entre as ocorrências, registradas do dia 20 até a madrugada desta sexta-feira, 24, casos em que os assaltantes agiram com violência contra as vítimas nas ruas da cidade.

Em um dos casos, a vítima foi um senhor de 61 anos. Segundo o boletim de ocorrência registrado, ele caminhava por uma avenida na zona Norte da cidade, quando um dos assaltantes o abordou perguntando as horas. Ao olhar no celular, um segundo suspeito segurou o senhor pelas costas, e, com uma faca, exigiu que ele entregasse o celular.

No segundo caso, uma mulher de 34 anos, também a pé, caminhava pela Rua Joaquim Nabuco, na Vila Tibério, quando foi abordada pelas costas por dois homens. Eles agrediram a vítima mesmo depois que ela já estava no chão, e fugiram em seguida, levando sua carteira.

Também na Vila Tibério, uma senhora de 62 anos estava em um ponto de ônibus por volta das 16h, quando um homem em uma moto, portando uma mochila de entrega de alimentos, subiu com o veículo na calçada e anunciou o roubo. Ele também fugiu levando o celular dela.

Em uma semana, dois entregadores foram roubados durante o trabalho na cidade

Ainda nesta semana, dois entregadores tiveram seus pertences roubados enquanto trabalhavam na cidade. O primeiro caso aconteceu na noite de segunda-feira, 20, no bairro Jóquei Clube.

A segunda ocorrência do tipo foi registrada na quarta-feira, 22. De acordo com boletim de ocorrência, um entregador de pizzas de 45 anos foi abordado por um suspeito ao realizar a entrega no Parque Industrial Tanquinho, na zona norte de Ribeirão. Com o auxílio de uma faca, o homem teria levado, além do celular da vítima, a motocicleta, as pizzas, aproximadamente noventa reais em dinheiro e outros pertences.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: