Ribeirão registra terceira apreensão de drogas em três dias

Ribeirão registra terceira apreensão de drogas em três dias

Outros dois casos foram registrados nos dias 10 e 12 de dezembro

Pela terceira vez em três dias, policiais militares apreenderam drogas que seriam comercializadas em Ribeirão Preto. Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam, na noite da quinta feira, 12, uma denúncia de que suspeitos estariam descarregando caixas em uma casa conhecida por ser ponto de tráfico no Parque Residencial Cândido Portinari. Já no local, dois suspeitos tentaram fugir em direção a um terreno baldio. Após perseguição dos policiais, apenas um deles foi capturado.

Dentro do imóvel, os policiais encontraram seis pratos contendo cocaína, um liquidificador, pinos de plásticos cheios e vazios, um celular e sacos plásticos. Também foi encontrada a carteira de motorista do suspeito foragido. Durante a revista, uma terceira suspeita foi encontrada dentro da casa, da qual alegou ser proprietária, mas negou ter conhecimento a respeito das drogas. Ela é casada com o homem que fugiu durante a perseguição.

Um dos suspeitos foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, e segue agora para audiência de custódia. Os policiais continuam as investigações e as buscas pelo homem foragido.

No mesmo dia, também foi apreendido, na zona Norte de Ribeirão, outro menor de idade portando drogas. Os policiais realizavam patrulha de rotina pela Rua Vereador Barbosa, no Bairro Avelino Palma, quando avistaram um grupo de pessoas.

Quando a viatura se aproximou, o grupo se dispersou de maneira suspeita. Ao abordarem o adolescente, que reagiu com resistência, os policiais encontraram 63 cápsulas de cocaína, segundo o BO. Ao ser questionado, o menino afirmou trabalhar para o tráfico em troca de R$ 50 por dia. Como menores de idade não podem ser formalmente indiciados por crimes, ele foi liberado mediante assinatura de Termo de Compromisso por seu representante legal.


Foto: Divulgação

Compartilhar: