Ribeirãopretanas realizam projeto para ajudar pessoas a arrecadarem renda em casa
Projeto mostra como conseguir lucro por meio de revenda de produtos na internet

Ribeirãopretanas realizam projeto para ajudar pessoas a arrecadarem renda em casa

Projeto é voltado principalmente para mães e mulheres que buscam uma fonte de renda alternativa

O projeto MDS, Mulheres De Sucesso, idealizado por Marina Ambrosio e Luana Bittencourt, pretende ajudar mães e mulheres que estejam enfrentando dificuldades financeiras a conseguir uma renda extra por meio de vendas online pelo celular. O foco é para o público feminino, mas homens interessados também podem participar. As idealizadoras buscam ensinar, por meio de um curso, como é possível juntar dinheiro a partir da revenda de produtos online, associados a grandes empresas de vendas, sem a necessidade de investir na compra de mercadorias para produzir um estoque.

 

“O projeto surgiu depois que enfrentei uma situação de dificuldade financeira. Tenho dois filhos com uma síndrome grave que requerem muitos cuidados e gastos. Tinha que pagar advogados e consultas médicas. A Luana, que está comigo neste projeto, me mostrou como trabalhar usando apenas o celular, sem precisar sair de casa, em poucos meses consegui arrecadar certos lucros. Então decidimos passar essa técnica para que outras pessoas possam fazer o mesmo”, relata Marina.

 

O curso, oferecido pelas idealizadoras do MDS, já conta com mais de mil mulheres e busca angariar mais participantes para mostrar que trabalhar com internet é possível, conseguindo arrecadar fundos sem precisar sair de casa e de perto de seus filhos. "A internet é a melhor ferramenta que temos em mãos, precisamos apenas aprender como usar. Nós queremos que as pessoas realmente entendam como fazer isso, porque é possível, exige uma dedicação, mas é tudo online e dentro de casa, perto do seus filhos. Pode servir como fonte de renda principal ou apenas um extra”, detalha.

 

Foto: Divulgação

 

O curso é pago e os interessados podem entrar em contato com as responsáveis por meio dos seguintes contatos:

Instagram - Joaquim e Ilai

Whatsapp - (42) 99836-2900


Foto: Divulgação

Compartilhar: