RibeirãoShopping entrega veículo sorteado na Campanha de Dia das Mães

RibeirãoShopping entrega veículo sorteado na Campanha de Dia das Mães

Cliente de Ribeirão Preto foi premiado com um Audi Q3 Performance Black 0km; sorteio ocorreu em maio, pela Loteria Federal

O RibeirãoShopping realizou, na segunda-feira, 9 de junho, a entrega do prêmio principal da Campanha de Dia das Mães 2025. A ação aconteceu na concessionária da Audi, em Ribeirão Preto, onde Tulio Villela recebeu as chaves do seu novo Audi Q3 Performance Black 0km. O sorteio foi realizado pela Loteria Federal, no dia 17 de maio.

 
A campanha aconteceu entre 24 de abril e 14 de maio. Para participar, os clientes cadastravam as notas fiscais no aplicativo Multi. A cada R$ 700 em compras, era gerado um número da sorte. Túlio foi contemplado com o número 24028 e o número de série 5. Além do Audi, a ação também sorteou pares de ingressos para o show do cantor Paulo Ricardo — marcado para 5 de julho, no Multiplan Hall — e presenteou os clientes com bolsas exclusivas da marca Scarf Me.

 
“É incrível, porque você compra os presentes — no meu caso, para o Dia das Mães — deixa as pessoas felizes e depois ainda ganha um prêmio como esse. Foi totalmente inesperado e muito emocionante”, comenta o vencedor, que é membro do programa de relacionamento MultiVocê, o que aumentou suas chances no sorteio.

 
Gerente de Marketing do RibeirãoShopping, Maira Lisa Ferrari reforça que a campanha faz parte do calendário anual do empreendimento, que busca oferecer ações cada vez mais memoráveis. “Ficamos muito felizes em premiar o público com experiências únicas e prêmios tão especiais. O Audi Q3 é um presente à altura das mães e das pessoas que prestigiam nosso shopping. Essa campanha foi pensada com muito carinho e superou nossas expectativas em adesão e engajamento”, destaca.


Foto: Weber Sian

Compartilhar: