Rotatória da praça da Bíblia receberá nova interdição nesta quarta-feira, 16

Rotatória da praça da Bíblia receberá nova interdição nesta quarta-feira, 16

Bloqueio ocorrerá para substituição de uma adutora na região

Um trecho da rotatória da praça da Bíblia será interditado, nesta quarta-feira, 16, na pista de quem vem da avenida Capitão Salomão em direção ao Jardim Independência por meio da avenida Meira Junior, em Ribeirão Preto. A interdição ocorre em função de uma obra para substituir uma adutora da Secretaria de Água e Esgoto (Saerp).

Desta forma, a Transerp sugere aos condutores que estiverem na avenida Capitão Salomão e pretendem acessar a avenida Meira Junior na pista sentido bairro, que sigam a rota alternativa:  ao entrar na avenida Treze de Maio, virar à direita na rua José da Silva, à esquerda na rua Franca, à esquerda na rua Cesário Motta, à esquerda na avenida Treze de Maio para depois continuar o destino desejado.

A mesma rota alternativa também poderá ser utilizada para os condutores quem vêm da região Central pela avenida Meira Júnior em direção ao Jardim Independência.

Devido ao grande fluxo de veículos na região, a Transerp orienta a todos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade a fim de evitar acidentes. Além disso, uma equipe de Agentes Civis de Trânsito deve monitorar o andamento dos serviços para garantir segurança e oferecer orientação aos motoristas e pedestres na região.

A Transerp alerta que a interdição poderá ser adiada caso as chuvas registradas nos últimos dias se intensifiquem.


Foto: Alexandre de Azevedo/ Prefeitura de Ribeirão Preto

Compartilhar: