RP Mobi anuncia alterações em linhas de ônibus na segunda

RP Mobi anuncia alterações em linhas de ônibus na segunda

Modificações no transporte coletivo urbano incluem substituição de frota e adequações em itinerários

As etapas de implantação da rede de transporte coletivo urbano denominada “Ribeirão Mobilidade” continuam por todas as regiões da cidade.  Desta vez, a RP Mobi, empresa gerenciadora do trânsito e do transporte urbano de Ribeirão Preto, adiantou que no dia 9 de outubro, na próxima segunda-feira, oito linhas de ônibus do transporte coletivo urbano receberão alterações operacionais.

 

Confira a seguir as adequações que nove linhas receberão no dia 9/10h

 

• Linha 460 – PQ. RIBEIRÃO

Adequações: início de operação da nova frota de ônibus, com os seguintes horários abaixo.
 

HORÁRIOS

 

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA

 

CENTRO / TERMINAL URBANO / PLATAFORMA I / PONTO 17

 

 

BAIRRO / AV. PATRIARCA C/ R. SAMUEL MARTINELLI

• Linha 27 – RECANTO DAS PALMEIRAS

Adequações: Para proporcionar melhores condições de acessibilidade ao transporte coletivo para moradores e pessoas com interesse nos bairros Recanto das Palmeiras e Jd. Vilico Cantarelli, a linha passará a cumprir o seguinte itinerário no retorno ao Terminal Nordesteh normal até  rua Circular, seguindo pela Av. Julieta Engrácia Garcia, rotatória, avenida Dr. Fernando Mendes Garcia, rua Emygdio Rosseto, retomando ao seu itinerário normal.

 

• Linha 603 – JD. JULIANA
Adequações: a linha deverá operar com os ônibus da nova frota, em toda a sua grade de horários, nos dias úteis, sábados, domingos e feriados.

 

• Linha 708 – JD. HEITOR RIGON

 Adequações: a linha deverá operar com os ônibus da nova frota, em toda a sua grade de horários, nos dias úteis, sábados, domingos e feriados.

 

• Linha 406 – JD. MARIA DA GRAÇA

Adequações: haverá o início de operação da nova frota de ônibus, conforme o quadro de horários abaixo.

 

HORÁRIOS

 

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA

 

CENTRO / TERMINAL URBANO / PLATAFORMA A / PONTO 1

 

 

BAIRRO / AV. PATRIARCA C/ R. SAMUEL MARTINELLI

• Linha 910 – NORTE-SUL 1B

Adequações: para proporcionar melhores condições de acessibilidade ao serviço de transporte coletivo municipal para usuários moradores do Complexo Ribeirão Verde com interesse na área de influência da avenida Jerônimo Gonçalvesa linha passará a cumprir, na área central da cidade, o seguinte itinerário:

 

Sentido Ribeirão Verde – RibeirãoShopping:

Normal até Av. da Saudade, seguindo pela rua Saldanha Marinho, rua Lafaiete, retomando ao seu itinerário normal.


Sentido RibeirãoShopping – Ribeirão Verde:

Normal até rua Florêncio de Abreu, seguindo por esta até Av. Jerônimo Gonçalves, rua Mariana Junqueira, rua Amador Bueno, rua São Paulo, retomando ao seu itinerário normal

 

• Linha 630 – PQ. SÃO SEBASTIÃO

Adequações: a linha deverá operar com os ônibus da nova frota, em toda a sua grade de horários, nos dias úteis, sábados, domingos e feriados.

 

• Linha 780 – PQ. DOS PINUS
Adequações: a linha deverá operar com os ônibus da nova frota, em toda a sua grade de horários, nos dias úteis, sábados, domingos e feriados.

Por fim, a RP Mobi informa que a linha 406 – Jardim Maria da Graça terá 28% de aumento de horários e a linha 460 – Parque Ribeirão o aumento será de 24%.

 

Mais informações sobre a operação das linhas citadas nesta matéria os usuários podem acessar o site www.rpmobilidade.com.br ou ligar no telefone 0800 16 16 001.

 


Foto: Divulgação - Prefeitura de Ribeirão Preto

Compartilhar: