RP Mobi convoca 23 aprovados no concurso de Agente de Trânsito para admissão

RP Mobi convoca 23 aprovados no concurso de Agente de Trânsito para admissão

Candidatos aprovados deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da empresa até o dia 24 de outubro

A RP Mobi, gestora do trânsito e do transporte urbano de Ribeirão Preto, anunciou a convocação de 23 candidatos aprovados do Concurso Público nº 01/2018 para o cargo de Agente Civil de Trânsito. Os candidatos concursados deverão comparecer no Departamento de Recursos Humanos da empresa, a fim de manifestar interesse em suas admissões.

 

Os candidatos relacionados conforme a publicação do dia 17 de outubro de 2023, no Diário Oficial do Município, do Portal Oficial da Prefeitura de Ribeirão Preto e também no site da RP Mobi, deverão comparecer, pessoalmente, ou por intermédio de procurador autorizado para o ato, mediante procuração atual com firma reconhecida, impreterivelmente nos dias 19, 20, 23 ou 24 de outubro de 2023, das 9h às 11h30, e das 14h às 16h30, na sede da RP Mobi, na rua General Câmara, 2.910, no Jardim Presidente Dutra, em Ribeirão Preto.

 

 O interessado à vaga deve estar munido dos originais e de cópia dos seguintes documentos: Cédula de Identidade (RG), do Cadastro de Pessoa Física (CPF), da Certidão de Nascimento (CNH) e do Diploma Escolar.

 

A RP Mobi informa que a ausência do candidato, assim como ausência da procuração, consistirá em desistência tácita, sem direito a reclamação futura, “A admissão destes novos Agentes de Trânsito será fundamental para reforçar o trabalho já desenvolvido pelas nossas equipes de Fiscalização e Operações Viárias. A nossa missão principal é garantir maior segurança ao trânsito das ruas e avenidas de Ribeirão Preto”, destacou o diretor-superintendente da RP Mobi, Marcelo Galli.

 

Fiscalização integrada
 

Atualmente, os agentes de trânsito da RP Mobi trabalham em campo, nos períodos da manhã, da tarde e da noite. Assim, a fiscalização das interferências viárias é compartilhada com outras atuações, de caráter prioritário, no âmbito das ações operacionais desenvolvidas pelos agentes na cidadã como interdições, monitoramento de obras públicas, e apoio em vias com grande fluxo de veículos, entre outras situações cotidianas do trânsito local.

 

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: