RP Mobi libera o trânsito na Avenida Nove de Julho

RP Mobi libera o trânsito na Avenida Nove de Julho

Obras emergenciais possibilitaram a abertura do cruzamento com a rua São José

A RP Mobi liberou no final da tarde desta quarta-feira, 3, o trânsito no cruzamento da avenida Nove de Julho com a rua São José. A RP Mobi informa que a liberação do trânsito no trecho antes bloqueado, segue sob monitoramento dos agentes de trânsito, e recomenda aos motoristas atenção redobrada, a fim de evitar acidentes.

 

No local, a Secretaria de Infraestrutura realizou em caráter emergencial, o serviço de pavimentação no trecho. Até a próxima sexta-feira, 5, após colocação do asfalto, o trânsito também será liberado na rua Comandante Marcondes Salgado, no cruzamento com a avenida Nove de Julho.  

 

A realização das obras emergenciais para liberação do trânsito na região, foi possível após técnicos da Secretaria de Infraestrutura e do departamento de engenharia da RP Mobi, vistoriarem a região.

 

As obras em caráter emergencial, estão sendo realizadas devido à paralisação das obras de construção do corredor de ônibus, revitalização e reforma da Avenida Nove de Julho, ocorrida no mês passado, em razão do rompimento do contrato com a construtora vencedora da licitação. O novo processo de licitação para a conclusão das obras na avenida Nove de Julho, está em fase de licitação, e deve ocorrer em até 90 dias.   


Foto: Prefeitura de Ribeirão Preto

Compartilhar: