RP Mobi realiza frente de serviços no Sumarezinho

RP Mobi realiza frente de serviços no Sumarezinho

Diversas vias do bairro da zona Oeste receberam revitalização da sinalização de trânsito

A RP Mobi, entidade executiva de trânsito da Ribeirão Preto, concluiu neste mês de janeiro, a frente de serviços para promover a revitalização e adequações nas sinalizações existentes no bairro Sumarezinho, região Oeste de Ribeirão Preto.



 

Os serviços realizados pela diretoria de Trânsito da RP Mobi incluem renovação da sinalização horizontal em vários pontos para reforçar a segurança viária deste bairro, que possui vias de acesso para a região Norte.

 

 

 

Entre os destaques deste serviço está a renovação da pintura de solo das inscrições “PARE” e faixas de retenção. Este trabalho já pode ser observado em algumas ruas como a Adalberto Pajuaba, Santa Catarina e João Mangabeira.



 

Outro local do bairro que também recebeu as benfeitorias é o cruzamento da rua Espírito Santo com a rua São Salvador, em que houve a renovação das quatro faixas de travessia para a segurança dos pedestres.

 

 

 

Segundo a diretoria de Trânsito da RP Mobi, o objetivo é garantir melhor ordenamento da circulação do bairro, bem como aumentar a segurança para pedestres, ciclistas e motoristas que circulam nesta região.



 

A empresa informa que os serviços de revitalização e implantação de sinalização das diversas regiões da cidade seguem um cronograma, conforme a necessidade da adequação. O objetivo da RP Mobi é atender todos os bairros de Ribeirão Preto.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: