Rua Barão do Amazonas tem trecho interditado nesta sexta-feira, 26

Rua Barão do Amazonas tem trecho interditado nesta sexta-feira, 26

Bloqueio ocorre da rua Campos Sales até a rua Lafaiete; fechamento será por 20 dias

Em razão do andamento das obras do corredor de ônibus do quadrilátero Central, a partir desta sexta-feira, 26, ocorre a interdição total de mais um trecho da rua Barão do Amazonas, sendo da rua Campos Sales até a Lafaiete. Este novo bloqueio será de modo gradativo, ao iniciar a partir da rua Campos Sales.

 

 

 

Com essa intervenção viária, a RP Mobi recomenda aos condutores a utilizarem a seguinte rota alternativa:


 

 

Quem vem da rua Barão do Amazonas na região do Boulevard em direção ao Centro, deve virar à esquerda na avenida Nove de Julho, à direita na rua Amador Bueno, à direita na rua Lafaiete, depois à direita para retomar à rua Barão do Amazonas, ou seguir em frente para a região a avenida Independência.

 

 

 

Aos condutores que vem da rua Rui Barbosa em direção à rua Barão do Amazonas, devem virar à direita na rua Comandante Marcondes Salgado, à esquerda na rua Florêncio de Abreu para acessar a rua Barão do Amazonas.

 

 

 

De acordo com a DGB Engenharia, construtora responsável pela execução dessas obras, este bloqueio tem previsão de início às 9 horas desta sexta-feira, 28; e tem previsão de duração de 20 dias.

 

 

 

Ainda, a construtora adiantou que outros dois trechos interditados na rua Barão do Amazonas (da avenida Nove de Julho até a rua Bernardino de Campos; e da rua Rui Barbosa até a rua Campos Sales) têm previsão de serem liberados no domingo, dia 3 de fevereiro. Na região desta interdição haverá acessos locais somente para moradores e comerciantes.

 

 

 

A interdição estará devidamente sinalizada com cavaletes e cones, além de placas com indicações sobre os desvios necessários. Além disso, uma equipe técnica estará em monitoramento ao andamento dos serviços a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.

 

 

 

A RP Mobi orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de se evitar sinistros de trânsito.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: