Saerp implanta mais de 400 metros de redes novas na região Central

Saerp implanta mais de 400 metros de redes novas na região Central

Obra está sendo executada para melhorar a distribuição de água e atender as novas diretrizes viárias

A fim de garantir o abastecimento efetivo da região Central, as equipes da Saerp estão implantando novas redes de abastecimento no bairro.

 

 

 

Na última semana, as equipes já implantaram mais de 300 metros de redes novas na rua Barão do Amazonas, entre a avenida Nove de Julho e rua Campos Salles.

 

 

 

“Estamos substituindo as tubulações de água do bairro, que são antigas e podem interferir na distribuição efetiva do abastecimento. Também, já estamos adequando o sistema para atender às novas diretrizes viárias do Programa Ribeirão Mobilidade e buscando evitar quaisquer danos nas redes”, afirma o chefe da Divisão de Operação, Captação, Adução e Distribuição da Saerp, Adriano Francisco.

 

 

 

Além das novas tubulações, as equipes também estão realizando novas ligações nos imóveis com materiais mais modernos e com maior durabilidade.

 

 

 

Nos últimos meses, a Saerp implantou mais de 1 quilômetro de redes novas na região Central, melhorando a distribuição de água no quadrilátero.

 

 

 

“Além da instalação de novas redes para implantação dos corredores de ônibus, a Saerp vem realizando manutenções nos poços que abastecem a região Central a fim de otimizar a produção. Com a conclusão das obras, teremos uma otimização efetiva no sistema, que será percebida pelos moradores, comerciantes e empresários da região, através do abastecimento ininterrupto, chegando nas torneiras dos imóveis”, afirma o secretário da Saerp, Antonio Carlos de Oliveira JR.

 

 

 

Essa obra vem sendo executada pelas equipes da Saerp de Operações de Rede, com apoio das equipes de Reparos em Vazamentos, Novas Ligações e outras.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: