Saiba como ajudar o Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Ribeirão Preto, no McDia Feliz 2020

Saiba como ajudar o Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Ribeirão Preto, no McDia Feliz 2020

Edição deste ano acontecerá em 21 de novembro, com uma série de medidas especiais para segurança dos participantes

Já estão disponíveis os vouchers antecipados para a edição 2020 do McDia Feliz, uma das maiores campanhas para arrecadação de fundos em prol de crianças e jovens no Brasil, confirmada para o dia 21 de novembro.

Durante a pré-venda, que vai até a véspera do evento, empresas e pessoas físicas podem adquirir tickets para serem resgatados durante o McDia Feliz. Uma grande novidade este ano são os vouchers antecipados no formato digital, uma das iniciativas da marca para que todos possam contribuir com a campanha de maneira mais segura e conveniente.

Para direcionar sua doação ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer, de Ribeirão Preto (GACC), basta acessar o e-commerce (comércio eletrônico) do Instituto Ronald McDonald e selecionar a instituição na hora da compra.

Quem preferir adquirir os tradicionais vouchers físicos, deve entrar em contato diretamente com a instituição, por meio do telefone (16) 3633-1731 ou pelo e-mail [email protected]. O valor de cada voucher antecipado será  R$ 17,00.  A verba arrecadada durante o McDia Feliz 2020 vai ser utilizada pelo GACC na manutenção de projetos psicossociais realizados pela instituição.

"Nossa expectativa é contar mais uma vez com a solidariedade dos brasileiros para essas duas causas tão importantes, que são a saúde e a educação. Crianças e jovens em todo o país contam com a verba do McDia Feliz todos os anos e estamos felizes em poder realizar o evento, mesmo em meio a um cenário tão adverso", comenta Paulo Camargo, Presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa responsável pela operação do McDonald's na América Latina e Caribe.

Segurança para clientes e funcionários

Este ano, o McDia Feliz será realizado com uma série de medidas adicionais de segurança. Os clientes serão orientados a utilizar preferencialmente modelos com menor contato, como Drive-Thru, e os tradicionais eventos comemorativos nos restaurantes serão substituídos por ações de interação e engajamento on-line.

Além disso, os restaurantes da rede estão seguindo um protocolo especial de operação, que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social e reforço nos procedimentos de higiene, entre outras ações que fazem parte da campanha McProtegidos.

 


Foto: Reprodução Facebook - GACC

Compartilhar: