Savegnago inaugura nova loja em Ribeirão Preto, com mais de 200 funcionários
Savegnago inaugura nova loja em Ribeirão Preto, com mais de 200 funcionários

Savegnago inaugura nova loja em Ribeirão Preto, com mais de 200 funcionários

Foram investidos R$ 21 milhões na unidade, a 12ª da rede no município, que conta até com autoatendimento no caixa

Foi inaugurada nesta quinta-feira, 11, a nova loja da rede Savegnago em Ribeirão Preto, que fica na Avenida Nove de Julho. Essa é a 12ª unidade no município – a 37ª na rede -, tem investimento de mais de R$ 21 milhões e emprega diretamente mais de 200 funcionários.

O diretor da rede, Antonio Aparecido Savegnago, conta que a nova loja, que marca a comemoração do aniversário de 40 anos da empresa, é a uma preparação para saída da crise econômica pelo qual o País passa no momento.

“Não é o momento para falar da crise, embora nós não estejamos imunes a ela, porque estamos em uma sociedade globalizada, e ela está no Brasil e no mundo. Mas estamos preparados para saída dela, e é isso que significa essa nova loja”, analisa o diretor.

Ele ainda aponta que a nova loja vem para atender a demanda da região em que se encontra, e aposta na tecnologia, já que no local tem até um autoatendimento, no qual o cliente mesmo passa no caixa e paga as compras.

“Ela já nasce voltada para a tecnologia e tem um mix de produtos diferenciados para atender os moradores desta região. Mas não perde a característica que é a nossa marca, de ser um supermercado ‘abastecedor’”, conclui.

Outra novidade na loja são o sistema de ar-condicionado central que contribui na economia de energia e a instalação de Glicol, que reduz a emissão de CO2 no ambiente, nos equipamentos de refrigeração como açougue, frios e padaria.

Na abertura da loja, o superintendente da rede, Chalim Savegnago, comemorou a inauguração de mais uma unidade em Ribeirão Preto. Para ele, o município foi o que deu sustentação para expansão, ainda nos anos 1980. “É um orgulho muito grande de inaugurar esta loja no coração de Ribeirão Preto, o local que deu sustentação para nossa expansão”, disse.


Foto: Leonardo Santos

Compartilhar: