Sebrae-SP realiza evento para inspirar mulheres em Ribeirão Preto

Sebrae-SP realiza evento para inspirar mulheres em Ribeirão Preto

Empreendedoras e quem deseja empreender podem se inscrever gratuitamente no fórum

O 1º Fórum Inspira-se voltado para empreendedoras e mulheres que desejam abrir a própria empresa está com inscrições gratuitas abertas em Ribeirão Preto. O evento do Sebrae-SP será realizado no dia 4 de julho, das 18h30 às 22h30, no ONovo Lab.

 

O fórum terá uma palestra principal com Bruna Boa Sorte, presidente do Instituto Inova e fundadora do Bulbine Mulheres, e um talk show com a participação de mulheres empreendedoras. A programação ainda conta com oficinas para melhorar o negócio ou projeto sobre os temas de liderança, inovação e planejamento do zero.

 

De acordo com a analista de negócios do Sebrae-SP Fabiana David, a proposta é fazer um "evento diferente para mulheres que querem fazer a diferença". "O evento vai reunir três pilares: aprendizado por meio das oficinas, inspiração por meio das histórias reais de empreendedoras e muita informação com a palestrante principal", destaca Fabiana.

 

Na parte final do fórum, serão apresentados projetos do Sebrae para as mulheres interessadas em melhorar a gestão da empresa. A ação será realizada no ONovo Lab, localizado na Avenida Dr. Francisco Junqueira, 1889, no Jardim Macedo. As inscrições podem ser feitas no Link. Outras informações pelo telefone (16) 3602-7738.

 

1º Fórum Inspira-se

Data: 4 de julho, das 18h30 às 22h30

Local: ONovo Lab, Avenida Dr. Francisco Junqueira, 1889 - Jardim Macedo, Ribeirão Preto

Inscrição: Link 

Informações: (16) 3602-7738


Foto: StartupStockPhotos por Pixabay

Compartilhar: