Seconci-SP promove Campanha do Agasalho

Seconci-SP promove Campanha do Agasalho

As doações serão revertidas ao Hospital de Câncer de Ribeirão Preto e podem ser realizadas na sede da instituição

O Serviço Social da Construção (Seconci-SP), entidade filantrópica sem fins lucrativos que realiza trabalhos sociais, realiza a Campanha do Agasalho “Deixe sua solidariedade aquecer quem precisa”.

As doações serão revertidas ao Hospital do Câncer de Ribeirão Preto. Os interessados podem contribuir com cobertores, roupas e calçados (adulto e infantil) e alimentos não perecíveis. “Essa campanha é de extrema importância para o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto que sobrevive de doações. Nós temos um bazar permanente e toda a renda arrecadada é revertida para o hospital”, explica Rose Marques, presidente do Hospital.

As contribuições podem ser feitas no Seconci-SP, que fica na Avenida Independência, 284. “O Seconci-SP tem uma função social muito importante não apenas no setor da construção. Desta vez queremos levar nossa colaboração e um pouco mais de conforto aos pacientes em tratamento do câncer”, comenta Agnaldo Francisco da Silva, gerente do Seconci-SP em Ribeirão Preto.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3604-0300.

Bazar Hospital de Câncer de Ribeirão Preto

O bazar do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto funciona de terça a sexta-feira, das 8h às 18h, na Rua Quintino Bocaiúva, 170. O telefone para mais informações é 3931-3668.


Foto: Pixabay

Compartilhar: