Seis pessoas morrem em acidente com ônibus da dupla Conrado e Aleksandro
Dentre as vítimas fatais está o vocalista Aleksandro; o ônibus seguia com destino a São Pedro, onde haveria um show neste sábado, 7
Seis pessoas morreram no acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro na manhã deste sábado, 7, na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, interior de São Paulo. Entre as vítimas fatais está o vocalista Aleksandro. As identidades das outras vítimas ainda não foram divulgadas.
Ao menos 19 passageiros estavam no ônibus. O veículo saía de Tijucas do Sul - PR, onde a dupla fez um show na última sexta-feira, 6, e seguia com destino a São Pedro - SP. A dupla havia um show agendado para este sábado.
Sobre o restante das pessoas, 11 foram encaminhadas com ferimentos leves ao pronto-socorro da região e apenas duas não sofreram lesões. Segundo o comunicado oficial publicado no Facebook da dupla, Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado.
De acordo com a Arteris, concessionária responsável pelo trecho, o veículo seguia pela pista norte quando atravessou a via e tombou, parando na faixa da esquerda da pista de sentido sul, por volta das 10h30.
Além disso, houve interrupção parcial do trecho em ambos os sentidos, com registro de congestionamento de 4 km no sentido norte e 10 km no sentido sul.
Foto: Redes Sociais