Sensia Incorporadora chega a Ribeirão Preto
Natália Melucci, Aline de Ávila Freire Soares, Lucas de Almeida Santos, Paula Nunes Lima e Fábio Scandar

Sensia Incorporadora chega a Ribeirão Preto

Marca do grupo MRV&CO, no segmento de médio padrão, traz novo conceito de flexibilidade das plantas e experiência de personalização dos imóveis, em primeiro empreendimento na cidade

Com atuação nacional e focada em imóveis de médio padrão, a Sensia Incorporadora lança seu primeiro empreendimento em Ribeirão Preto. O bairro Jardim Botânico foi escolhido para receber a novidade, que tem como diferenciais a personalização dos imóveis/planta com uma grande variedade de acabamentos à disposição de cliente e uma ótima localização.

 

Sensia Incorporadora faz parte da estratégia da MRV&CO em se consolidar como uma plataforma habitacional que oferece soluções que vão muito além da compra da casa própria. O grupo vem nos últimos anos em um movimento de diversificação do portfólio de produtos, com o objetivo principal de oferecer soluções de moradias que se adeque a cada momento de vida dos clientes. “A chegada ao mercado de Ribeirão Preto é muito importante para a Sensia. Enxergamos uma grande oportunidade de trazer um projeto inovador que conta com plantas inteligentes e flexíveis, algo inédito na região até então. Temos a meta de lançar 3 mil unidades da Sensia até 2023 e, em pouco tempo, queremos ser um player extremamente relevante no mercado”, diz Carlos Davidson, Gestor Executivo Comercial e de Crédito da Companhia na regional Ribeirão Preto.

 

Com o compromisso de tornar cada lugar em um espaço único, a Sensia Incorporadora desenvolve projetos bem localizados, com amplas possibilidades de personalização para acolher os momentos de vida. “É dessa conexão com o nosso cliente que vem o nome Sensia, da nossa especialidade em traduzir a essência de cada um na sua casa”, conta Davidson. “Essa unidade de negócio é um motivo de orgulho enorme para todo o grupo. Com a nossa solidez e com uma equipe extremamente competente, estamos lançando, o 4º empreendimento de uma marca que promete transformar o mercado de imóveis residenciais de médio padrão do Brasil e que agora estreia em Ribeirão Preto”, afirma o executivo.

 

Sensia Botânico

 

Em Ribeirão Preto, o primeiro empreendimento Sensia será construído em um terreno de mais de 3,2 mil m², na Av. Norma Valério Corrêa, no bairro Jardim Botânico. A localização foi escolhida a dedo, não só por ser uma das regiões mais emblemáticas da Zona Sul da cidade, e também por sua completa infraestrutura, oferta de serviços e grande gama comercial.

 

O condomínio terá uma torre única de 19 pavimentos, com 8 apartamentos por andar com quatro elevadores, totalizando 152 unidades, todas com suíte e varanda gourmet. Com plantas flexíveis, os projetos da Sensia permitem que o comprador escolha a configuração de layout que mais atende ao seu momento de vida.

 

Outro ponto de destaque do condomínio é a sua área de lazer que conta com diversos espaços para atender toda a família com segurança e conforto, como: quadra de beach tênis; academia coberta; salão de festas; espaço gourmet multimídia; pet place; piscina adulto e infantil; playground; deck molhado, churrasqueira; quadra poliesportiva; salão de jogos; sauna; vestiário; lavanderia; e bicicletário coberto. O Sensia Botânico oferece ainda coworking (espaço home office), praça de convivência, além de acessórios tecnológicos como fechaduras digitais nos apartamentos como item de série. Pensando na sustentabilidade, as áreas comuns terão a utilização de energia fotovoltaica, o que possibilita economia no valor do condomínio.

 

Expansão da marca Sensia no Brasil

As cidades de Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Maceió (AL) e Manaus (AM) já contam com empreendimentos da marca. Ainda em 2022, a Sensia se prepara para lançar novos empreendimentos nas cidades de Salvador (BA) e Belo Horizonte (MG). “Além desses lançamentos, chegamos a Ribeirão Preto com a experiência de quem conhece muito bem o mercado local e com novos projetos para serem lançados no futuro”, conclui Caros Davidson, Gestor Comercial da companhia.

 

Os interessados em saber mais sobre o Sensia Botânico podem visitar o Centro de Experiência da marca (Av. João Fiúsa, 2624) ou entrar em contato por meio do Whatsapp (31) 97577-8000 ou pelo meusensia.com.br/imoveis.


Fotos: Divulgação

Galeria de imagens

Compartilhar: