Sertãozinho está com inscrições abertas para o programa de valorização do artista

Sertãozinho está com inscrições abertas para o programa de valorização do artista

Com investimento de R$ 210 mil, a seleção contemplará 35 projetos de diversas regiões do município e Cruz das Posses

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, publicou na edição dessa segunda-feira, 25, do Diário Oficial do Município, as inscrições para o Programa de Valorização do Artista (Provar) 2024, totalizando R$ 210 mil de investimento em atividades artístico-culturais. A seleção contemplará 35 projetos de várias regiões de Sertãozinho e Cruz das Posses.

 

O valor destinado ao projeto é voltado para o financiamento de projetos artístico-culturais de pessoas físicas que já tenham domicílio e residência em Sertãozinho ou Cruz das Posses há dois anos e que desenvolvam ações relevantes para o desenvolvimento cultural e a formação da cidadania cultural da população, com cursos, produções, desenvolvimento de atividades de economia criativa e de economia solidária, produções audiovisuais de manifestações culturais, realização de atividades artísticas e culturais.

 

Os interessados deverão inscrever seus projetos até o dia 25 de abril através do e-mail [email protected] ou pessoalmente, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, localizada à Rua Sebastião Sampaio, 1.489 – Centro. No caso da entrega ser presencial, o projeto deverá estar em um envelope devidamente identificado com o nome do projeto e do proponente, encaminhado ao Provar 2024.

 

Os projetos serão avaliados e selecionados pelo Comitê Gestor do Fundo Municipal de Cultura. Para efeitos de classificação, os projetos serão avaliados e ranqueados por categoria. Serão desclassificados os projetos que não se enquadrarem nas disposições do Edital e legislações pertinentes.

 

Informações detalhadas e fichas de inscrição, estão disponíveis no Diário Oficial.


Foto: divulgação

Compartilhar: