Servente dirige embriagado e atropela dois policiais militares, em Ribeirão Preto
Após pagar fiança de R$ 4 mil, o acusado foi colocado em liberdade

Servente dirige embriagado e atropela dois policiais militares, em Ribeirão Preto

As vítimas foram atingidas frontalmente e sofreram algumas escoriações

Um homem de 37 anos, que trabalha como servente, atropelou dois policiais militares na noite dessa terça-feira, 19, ao dirigir embriagado, na Zona Norte de Ribeirão Preto. O caso ocorreu na Rua Paraná, no Alto do Ipiranga.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), os militares faziam patrulhamento de motocicleta pelo local, quando o servente fez a conversão na rua e invadiu a mão contrária, colidindo de frente com os oficiais.

Uma das vítimas conseguiu desviar da moto, sendo atingida no retrovisor. O PM teve somente algumas escoriações nos braços. Já o outro policial militar sofreu ferimentos nos dedos e no joelho esquerdo.

Os policiais foram socorridos no PS Central, medicados e liberados. O suspeito realizou o exame do bafômetro, que constatou positivo para embriaguez. O servente recebeu voz de prisão e foi arbitrada fiança de R$ 4 mil, que foi paga pelo autor e ele foi liberado. 

Embriaguez ao volante

Em média, 18 motoristas foram autuados por semana em Ribeirão Preto no ano passado por dirigirem bêbados ou se recusarem a fazer o teste do bafômetro. O número desse tipo de multa cresceu 20% na cidade em 2018, na comparação com o ano anterior, segundo dados do Detran (Departamento Nacional de Trânsito).


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: