Serviços funcionarão normalmente durante greve geral em Ribeirão
Serviços funcionarão normalmente em durante greve geral em Ribeirão

Serviços funcionarão normalmente durante greve geral em Ribeirão

Motoristas e bancários não aderirão à greve convocada por centrais sindicais; ato acontece na Esplanada do Pedro II

Mais uma vez, contrários à aprovação das reformas da Previdência e Trabalhista, apresentadas pelo Governo do presidente Michel Temer (PMDB), centrais sindicais realizam a “Greve Geral” nesta sexta-feira, 30. Em Ribeirão Preto, os participantes se concentrarão na Esplanada do Theatro Pedro II, às 9h.

Leia mais:
CCJ do Senado aprova reforma trabalhista; texto vai ao plenário

O movimento não deverá ter a adesão dos motoristas de ônibus, como ocorreu no último dia 28 de abril, portanto o transporte público funcionará normalmente. Os funcionários dos bancos também não vão aderir à greve e e as agências funcionarão normalmente.

Já funcionários, professores e alunos da Universidade de São Paulo (USP) vão aderir à paralisação, realizando um ato na entrada do campus a partir das 6h - e depois irão em direção ao ato na Esplanada do Pedro II.

A Associação dos Servidores do Poder Judiciário de São Paulo (Assojuris) deliberou pela greve na última quarta-feira, 28. Já os funcionários dos Correios planejam manifestação contra as reformas na porta da unidade da Rua Álvares Cabral, no Centro, na manhã desta sexta.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: