SindusCon-SP traz Rodada de Inovação para Ribeirão Preto

SindusCon-SP traz Rodada de Inovação para Ribeirão Preto

Objetivo é intensificar o diálogo e a troca de informações de novas tecnologias, aplicações e tendências construtivas

O SindusCon-SP promove nesta quarta-feira, 17, uma Rodada de Inovação da Construção em Ribeirão Preto, no Hotel Mont Blanc Premium. O objetivo é intensificar o diálogo e a troca de informações de novas tecnologias, aplicações e tendências construtivas, para que fornecedores e construtoras busquem soluções para melhorar a produtividade do setor da construção e elevar os padrões de qualidade dos empreendimentos.

“Considero a Rodada da Inovação vital para a cadeia da construção em nossa região, principalmente pelo momento em que vivemos. Será importante a participação das construtoras, para que, junto às maiores empresas fornecedoras do setor, possamos viabilizar novas tecnologias e produtos, com ganhos em custo e qualidade para todos”, disse o diretor da regional do SindusCon-SP em Ribeirão Preto, Fernando Paoliello Junqueira.

Entre as construtoras que já confirmaram a sua adesão estão Athena Engenharia, Bild Desenvolvimento Imobiliário, Brio Incorporadora, Copema Engenharia e Construções, CP Construplan, Construtora CV Lopes, Construtora Pagano, Diretriz Consulting, Enoch Construtora e Incorporadora, Felicio De Vita Construtora, FJ Projetos e Construções, GFL Engenharia, Guzzo Arquitetura e Construção, Habiarte, Pedreschi Monteiro Engenharia e Construção, Pereira Alvim, Perplan Empreendimentos e Urbanização, Stefani Engenharia, Stefani Nogueira Incorporação e Construção, Venire, Vitta Residencial e Tecnoart Engenharia.

“A Rodada da Inovação é uma excelente oportunidade para que possamos, como setor, desenvolver formas de trabalho e produtos com foco na produtividade e na sustentabilidade”, destaca o diretor da Stéfani Nogueira Incorporação e Construção, Pedro De Stéfani Nogueira.

As construtoras poderão selecionar as categorias de interesse, como por exemplo: aquecedor solar, ar condicionado, argamassa industrializada, cimento, elevador, fios e cabos elétricos, louças sanitárias, tubos e conexões, vidro para fachada, entre outras. Cada fornecedor terá 20 minutos de conversa entre mesas de maneira alternada.

Serviço
Rodada de Inovação em Ribeirão Preto
Data:
dia 17 de fevereiro, das 8h30 às 17h
Local: Hotel Mont Blanc Premium (Avenida Maurílio Biagi, 1577)

Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: