Em saída temporária, suspeito de assalto é atropelado e baleado em Ribeirão Preto
A Polícia Militar foi chamada pelas vítimas que reagiram e perseguiram o assaltante

Em saída temporária, suspeito de assalto é atropelado e baleado em Ribeirão Preto

Vítimas reagiram e perseguiram o assaltante, que cumpria pena em Bauru e saiu para o final de ano

Um homem de 29 anos, suspeito de assaltar um estabelecimento comercial no bairro Ipiranga, foi atropelado e baleado por vítimas que reagiram ao roubo, na manhã dessa quinta-feira, 2.

Segundo o Boletim de Ocorrência do caso, registrado na Central de Polícia Judiciária, o homem invadiu o comércio, que fica na rua São Francisco, e, armado, fez ameaças às vítimas que estavam no local. Ele levou dinheiro e objetos das vítimas e fugiu.

Logo em seguida, pai e filho, que estavam no estabelecimento comercial, pegaram o carro e perseguiram o assaltante. Em resposta, o suspeito disparou contra os dois. Segundo o descrito no BO, para se defender, o condutor do veículo, um jovem de 20 anos, atropelou o suspeito, que caiu no chão.

Nesse momento, o homem de 49 anos -pai do motorista- desceu do carro e começou uma luta corporal com o assaltante. Foi então que outros dois disparos foram ouvidos. Os tiros acertaram o suspeito de roubo, que foi socorrido e internado sob escolta policial no Hospital das Clínicas de Ribeirão. Os tiros atingiram o braço e a perna esquerda do assaltante.

Com receio, pai e filho saíram do local e chamaram a polícia para denunciar o ocorrido.

Ainda segundo o BO, o suspeito de assalto estava beneficiado pela chamada "saidinha" temporária de final de ano. Ele cumpria pena no CPP de Bauru. Ele foi preso em flagrante.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: