Suspeito de morte de criança em Ribeirão é encontrado em hospital
Estado de saúde do homem é grave

Suspeito de morte de criança em Ribeirão é encontrado em hospital

Polícia acredita que o homem teria tentado suicídio; menina de 11 anos foi encontrada morta em casa nesta segunda-feira, 13

O homem suspeito da morte de uma menina de 11 anos foi encontrado pela Polícia Militar no Posto de Saúde Central de Ribeirão Preto. A informação é de que após o crime, o homem teria tentado tirar a própria vida.

O estado de saúde do padrasto da menina é grave. Segundo o Tenente Ribeiro, da PM, o homem já tinha um mandado de prisão em vigência por outro crime. “A situação de saúde dele é grave e por isso não conseguimos algum depoimento até o momento. Ele vai ficar em custódia”, disse o policial.

Testemunhas afirmam que o homem teria pulado de um viaduto em Ribeirão Preto, mas a informação não foi confirmada pela polícia. Ele fica em acompanhamento até que possa prestar declarações. Ele será encaminhado para a UPA da Avenida Treze de Maio.

A menina morava em uma casa com a irmã de cinco anos, a mãe e o padrasto. Segundo, há sinais de estupro, pois o corpo da menina foi encontrado nu. Ela foi morta com um corte profundo na garganta.


Foto: Divulgação

Compartilhar: