Suspeito de roubar salão de cabeleireiros é detido fugindo de mototáxi
Polícia Militar utilizou descrições informadas pela vítima para capturar o suspeito na Zona Sul

Suspeito de roubar salão de cabeleireiros é detido fugindo de mototáxi

Polícia prendeu o suspeito do assalto a um salão de cabeleireiro no Jardim Irajá, em Ribeirão Preto

Um salão de cabeleireiros sofreu um assalto na tarde desta terça-feira, 9, no Jardim Irajá, Zona Sul de Ribeirão Preto. Seis viaturas da Polícia Militar e o helicóptero Águia foram acionados para capturar o ladrão, que foi preso, ao tentar fugir de mototáxi.

O crime ocorreu na Rua Paschoal Bardaro e, de acordo com a vítima, o suspeito entrou no local anunciando o assalto e teria insinuado que estava armado. O valor que havia sido roubado foi de R$ 50.

Segundo o tenente Edson Emboaba, que atendeu a ocorrência, a vítima anotou as descrições do suspeito e foi atrás do ladrão até ele tomar o mototáxi. Com essas informações, foi possível localizar o fugitivo.  

O mototaxista, que não sabia o que corria, conta que o suspeito pediu a viagem próximo o local do crime, a Rua Paschoal Bardaro. Segundo ele, o acusado disse que queria ir para a rodoviária, até que eles foram abordados pela Polícia.

“Ele chegou inquieto pedindo para levar ele para a ‘mata’. Não sabia o que estava ocorrendo, e falei para ele especificar e ele pediu para ir até a rodoviária. Ele pagou adiantado e vim seguindo normalmente o caminho até encontrar com a polícia aqui”, conta o mototaxista, que diz que levou um susto com a situação. “Um susto muito grande. Você aqui trabalhando e essa grande quantidade de policiais”, disse o rapaz.


Foto: Gustavo Ribeiro

Compartilhar: