Temporal deixa casas e avenidas debaixo d'água em Ribeirão Preto
Chuva no fim da tarde desta terça-feira, 25, deixou estragos pela cidade

Temporal deixa casas e avenidas debaixo d'água em Ribeirão Preto

Em razão da forte chuva desta terça-feira, 25, a Defesa Civil informa que pontos da Vila Virgínia, da Via Norte e do Simioni estão interditados

A chuva que caiu na tarde desta terça-feira, 25 de dezembro, deixou diversos pontos de alagamentos. De acordo com a Defesa Civil, ainda há locais de interdição na Via Norte e na Vila Virgínia, Zona Oeste do município. Além disso, a Favela da Locomotiva, na Zona Norte, também sofre com as consequências da tromba d’água.

Segundo a Defesa Civil, um ponto entre os cruzamentos da Rua Guatapará com a Rua Felipe Camarão, na Vila Virgínia, está interditada. Outro local que também está fechado é na Via Norte, próximo à Cianê. Uma viatura órgão está no pontilhão da Avenida Dom Pedro I com a Via Norte para auxiliar os motoristas.

Leia mais:
Chuva forte causa alagamentos em Ribeirão Preto

A Avenida Euclides Figueiredo, no Simioni, também sofreu com a chuva, e está interditada no início da noite desta terça-feira. Na região Central, há viaturas fazendo monitoramento, mas sem novidades. Na Avenida Maurílio Biagi, há um ponto com alagamento próximo ao Colégio COC, porém o trânsito consegue fluir.

Água invade residências

A Defesa Civil, ainda, informa que Favela da Locomotiva, na Zona Norte, está totalmente alagada. As famílias que vivem no local estão sendo acolhidas em uma ONG na região. “Ponto crítico, pois forma um bolsão de água e não tem para onde a água escorrer”, informa. O órgão afirma que está monitorando o local.

Além disso, eles também receberam um chamado para atender uma residência na Vila Tibério, que estaria sendo invadida pela água, em razão de bueiros entupidos na região. No entanto, a situação já se normalizou.


Foto: Leonardo Santos

Compartilhar: