Policial militar sofre tentativa de roubo e troca tiros com assaltante
Vítima chegava em casa quando foi surpreendida pelo criminoso armado

Policial militar sofre tentativa de roubo e troca tiros com assaltante

Caso aconteceu em Ribeirão Preto e o ladrão conseguiu fugir

Um policial militar sofreu uma tentativa de assalto quando chegava em casa na madrugada desta sexta-feira, 22, no bairro Portal do Alto, em Ribeirão Preto.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o PM chegou à casa por volta da meia-noite e, quando abriu o portão eletrônico, foi surpreendido por um ladrão armado.

De acordo com o B.O., a vítima sacou uma arma e disparou contra o assaltante de dentro do veículo. O bandido fugiu atirando em direção ao PM, mas o portão fechou.

A vítima relatou que abriu o portão novamente e viu um carro abandonado com as portas abertas e a chave no contato. Próximo ao veículo havia marcas de sangue. Nesse momento, o agente pediu apoio à Policia Militar.

Quando os policiais chegaram, eles seguiram as marcas de sangue e encontraram o irmão do bandido. Ele informou que sua mãe tinha recebido uma chamada avisando que seu outro filho estava machucado. A mãe então pediu para que ele fosse socorrer o irmão. O irmão prestou depoimento e foi liberado. O criminoso está foragido.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: