Trabalhadores feridos em incêndio no Triângulo Mineiro são tratados em Ribeirão Preto
Segundo as autoridades, havia 16 pessoas dentro do ônibus no início do incêndio

Trabalhadores feridos em incêndio no Triângulo Mineiro são tratados em Ribeirão Preto

Os quatro homens que deram entrada no Hospital São Lucas Especializado

O Hospital Especializado do Grupo São Lucas, em Ribeirão Preto, recebeu quatro trabalhadores feridos no incêndio na Usina Ituiutaba Bioenergia, no Triângulo Mineiro.

Segundo as autoridades, 16 trabalhadores estavam dentro de um ônibus na zona rural de Ituiutaba quando o incêndio atingiu avançou pela vegetação. Um homem morreu e outros 12 ficaram feridos.

Segundo o motorista do veículo, as chamas do canavial avançavam rapidamente, em decorrência do vento. De acordo com ele o veículo foi envolto pelas chamas, e alguns passageiros entraram em pânico, saindo do veículo correndo em direções aleatórias sem visibilidade, por conta da fumaça.

Em nota, a Usina Ituiutaba Bioenergia e a empresa do ônibus, Veronese, prestaram apoio aos colaborados e suas famílias. O corpo de bombeiros militar recomendou que “em situações extremas feito essa, as pessoas permaneçam dentro dos veículos, mantendo o ar-condicionado no máximo, em recirculação de ar”.

Durante a madrugada, os quatro pacientes que deram entrada no Especializado, todos do sexo masculino, com idades que variam entre 28 e 43 anos, receberam todos os cuidados médicos e cirurgias necessárias nesta fase inicial de atendimento e preservação.


Fotos: Corpo de Bombeiros de Ituiutaba

Compartilhar: